livros

livros

Download Livro Minha Luta (Mein Kampf) Adolf Hitle


Mein Kampf (em português Minha Luta) é o título do livro de dois volumes de autoria de Adolf Hitler, no qual ele expressou suas idéias anti-semíticas, nacionalistas e racialistas, então adotadas pelo partido nazista. O primeiro volume foi escrito na prisão e editado em 1925, o segundo foi escrito por Hitler fora da prisão e editado no ano seguinte. Mein Kampf tornou-se um guia ideológico e de ação para os nazistas e também atualmente os neonazistas, sendo chamado de “Bíblia Nazista”.

Título Traduzido: Minha Luta
Título Original: Mein Kampf
Autor: Adolf Hitler
Lançamento: 1925
Gênero: Autobiografia, Política, Guerra
Páginas: 642
Tamanho: 4.7 MB
Formatos: .Pdf
Idioma: Português

ZIPPYSHARE – DOWNLOAD


Download Livro Falando em Público
Postado em: sexta-feira, 27 de junho de 2014
Você está em Livros > Download Livro Falando em Público



A necessidade de comunicação faz parte do desenvolvimento humano. Sem ela, seria impossível a compreensão entre as pessoas. Quando nos comunicamos, revelamos nossa inteligência e perspicácia, ampliamos nossos conhecimentos, habilidades e atitudes. Se observarmos bem, a maioria dos erros, sejam eles pessoais ou profissionais, têm suas origens nas falhas de comunicação. Não há dúvida que a comunicação eficaz é um grande diferencial para quem deseja uma boa colocação no mercado de trabalho, almeja um novo cargo ou apenas pretende sair-se bem nas apresentações acadêmicas, em um discurso político, etc.

Título Original: Capitães da Areia
Autor: Vilson Santos
Lançamento: 2008
Gênero: Marketing Pessoal
Páginas: 100
Tamanho: 1 MB
Formato: PDF
Idioma: Português

ZIPPYSHARE – DOWNLOAD



Download Livro Capitães da Areia (Jorge Amado)

O romance, que retrata o cotidiano de um grupo de meninos de rua, procura mostrar não apenas os assaltos e as atitudes violentas de sua vida bestializada, mas também as aspirações e os pensamentos ingênuos, comuns a qualquer criança.

Título Original: Capitães da Areia
Autor: Jorge Amado
Lançamento: 1937
Gênero: Romance
Páginas: 190
Tamanho: 1,1 MB
Formato: EPUB, PDF
Idioma: Português

ZIPPYSHARE – DOWNLOAD



Download Livro God Of War (Volume 1)



Uma caixa lendária. Um deus traidor. Um guerreiro buscando perdão. No universo dos deuses, a vida é mais do que nuvem e poderes. Tão reais quanto os problemas que os mortais vivem na terra, a inveja, a traição e a maldade também estão presentes no Olimpo.

Título: God Of War (Volume 1)
Autor: Robert E. Vardeman
Tamanho: 1.4 MB
Lançamento: 2012
Paginas: 227
Português – BR

GE.TT – DOWNLOAD




Download Livro Codigo da Atração (2ª Edição)


O Código da Atração é um manual que vai ensiná-lo passo a passo como se tornar um cara interessante e atraente para as mulheres. Diferente dos diversos livros de autoajuda que existem no mercado, o Código da Atração não fica filosofando: ele é pratico e vai ensiná-lo em poucos dias o que você espera há anos.

Titulo: Codigo da Atração 2.0
Nº de páginas: 167
Tamanho: 8 MB
Formato: PDF
Idioma: Português

ZIPPYSHARE – DOWNLOAD



Download Coleção Hacker Inside: Top Secret


A Coleção Hacker Inside – Top Secret está ai para confirmar o que todo mundo já sabe: você ainda precisa aprender muito para se tornar um hacker de verdade. Não se engane com qualquer coisa que aparece por aí. Só Hacker Inside explica tudo sobre o submundo hacker e cracker.

•Espionagem
•Keylogger
•Fundamentos de Esteganografia
•Criptografia- Criptoanálise
•Firewall- Antivírus
•Senhas e muito mais…
Defenda-se contra a invasão do seu micro!

Nome do livro:Hacker Inside Top Secret
Nome do Autor: Flavio Tâmega
Gênero: E-book/Curso
Lançamento: 2009
Nº de páginas: 65
Tamanho: 39 MB
Formato: PDF
Idioma: Português

ZIPPYSHARE – DOWNLOAD

1FICHIER – DOWNLOAD

FIREDRIVE – DOWNLOAD



Download Livro A Batalha do Apocalipse (Eduardo Spohr)



Há muitos e muitos anos, tantos quanto o número de estrelas no céu, o paraíso celeste foi palco de um terrível levante. Um grupo de anjos guerreiros, amantes da justiça e da liberdade, desafiou a tirania dos poderosos arcanjos, levantando armas contra seus opressores. Expulsos, os renegados foram forçados ao exílio e condenados a vagar pelo mundo dos homens até o Dia do Juízo Final. Mas eis que chega o momento do Apocalipse, o tempo do ajuste de contas. Único sobrevivente do expurgo, Ablon, o líder dos renegados, é convidado por Lúcifer, o Arcanjo Negro, a se juntar às suas legiões na Batalha do Armagedon, o embate final entre o céu e o inferno, a guerra que decidirá não só o destino do mundo, mas o futuro da humanidade. Das ruínas da Babilônia ao esplendor do Império Romano, das vastas planícies da China aos gelados castelos da Inglaterra medieval, ‘A Batalha do Apocalipse’ não é apenas uma viagem pela história humana – é também uma jornada de conhecimento, repleto de lutas, magia, romance e suspense.

Título: A Batalha do Apocalipse
autor: Eduardo Spohr
tamanho: 3 Mb
formato:.doc
idioma: Português

ZIPPYSHARE – DOWNLOAD

Download Livro O Corpo Fala (Pierre Weil)



O livro tenta desvendar a comunicação não-verbal do corpo humano, primeiramente analisando os princípios subterrâneos que regem e conduzem o corpo. A partir desses princípios aparecem as expressões, gestos e atos corporais que, de modos característicos estilizados ou inovadores, expressam sentimentos, concepções, ou posicionamentos internos. Acompanham 314 ilustrações.

título: O Corpo Fala – Pierre Weil
autor: Pierre Weil E Roland Tompakow
gênero: Psicologia
ano de lançamento: 2001
editora: Vozes
Nº de páginas: 288

Tamanho: 4.5 Mb
Formato:pdf

ZIPPYSHARE – DOWNLOAD


Download Livro Comer, Rezar, Amar (Elizabeth Gilbert)



Quando completou 30 anos, Elizabeth Gilbert tinha tudo que uma mulher americana moderna, bem-educada e ambiciosa deveria querer um marido, uma casa de campo, uma carreira de sucesso. Mas não se sentia feliz: acabou pedindo divórcio e caindo em depressão. “Comer, Rezar, Amar” é o relato da autora sobre o ano que passou viajando ao redor do mundo em busca de sua recuperação pessoal. O livro ganhará uma versão para o cinema em 2008, com Julia Roberts no papel principal.

Comer, Rezar, Amar – Elizabeth Gilbert
título: Comer, Rezar, Amar – Elizabeth Gilbert
autor: Elizabeth Gilbert
gênero: Literatura Estrangeira
ano de lançamento: 2008
editora: Objetiva
Nº de páginas: 342

Tamanho: 1 Mb
Formato: Pdf

ZIPPYSHARE – DOWNLOAD



Download Livro Dieta Nota 10



Dieta Nota 10 – um processo que, mesmo exigindo dedicação, não leva a qualquer tipo de proibição. Atrizes como Carolina Dieckmann, Daniela Escobar e Camila Morgado – modelos saudáveis, apresentando uma admirável forma física – são seguidoras fieis da Dieta Nota 10, que não priva o organismo de nenhum nutriente. Através de uma linguagem simples e direta, Dr. Guilherme dá respostas definitivas e práticas a todas as dúvidas sobre alimentação, e prova que, para manter um corpo belo e saudável, não é necessário abdicar daquele delicioso brigadeiro e passar a vida inteira comendo apenas um insosso chuchu refogado.

Formato: RAR/PDF
Idioma: Português
Páginas: 79
Tamanho: 1MB

ZIPPYSHARE – DOWNLOAD

Desvendando os Segredos da Linguagem Corporal


Quando aprendemos a prestar atenção em nossa linguagem corporal e a interpretar corretamente a dos outros, passamos a ter maior controle sobre as situações, pois podemos identificar sinais de abertura, de tédio, de atração ou de rivalidade e agir de forma adequada aos nossos objetivos.
Com bom-humor e uma sólida base científica, os autores de Por que os homens fazem sexo e as mulheres fazem amor? explicam o significado de gestos que usamos no dia-a-dia, como cruzar os braços, coçar o nariz e balançar a cabeça, evitando os habituais mal-entendidos causados pela contradição entre o que dizem nossas palavras e nosso corpo. Este guia fundamental ensina como melhorar os relacionamentos, aumentando nossa capacidade de comunicação e de entendimento com as pessoas. Além disso, você vai descobrir como:

Causar uma impressão positiva nas pessoas.
Ser bem-sucedido em entrevistas e negociações.
Saber se uma pessoa está disponível.
Criar vínculos rapidamente e obter a cooperação de alguém.
Tornar-se uma pessoa agradável e sociável. Saber se uma pessoa está mentindo.
Ler nas entrelinhas .
Usar a linguagem corporal para conseguir o que deseja.
Reconhecer sinais amorosos e jogos de poder.

Desvendando os Segredos da Linguagem Corporal – Allan Pease
título: Desvendando os Segredos da Linguagem Corporal – Allan Pease
autor: Allan Pease / Barbara Pease
gênero: Auto-Ajuda / Desenvolvimento Humano
ano de lançamento: 2005

Nº de páginas: 272
tamanho: 3,63mb
formato: .doc
idioma: Português

DEPOSITFILES – DOWNOAD




Download Livro A Rainha da Fofoca – Meg Cabot



Lizzie Nichols não tem a mínima idéia do que vai fazer da vida e está detonando o dinheiro da formatura em uma viagem para visitar o namorado, que conheceu há apenas três meses. Mas isso não é nada… O problema é que Lizzie não consegue ficar de boca fechada, o que a coloca em situações delicadas, como ficar presa em Londres sem teto e sem dinheiro. Felizmente, uma amiga está por perto para ajudar, mas ela estraga tudo outra vez. Lizzie está no limite e precisará provar que pode usar sua boca grande para algo de bom.

A Rainha da Fofoca – Meg Cabot
título: A Rainha da Fofoca – Meg Cabot
autor: Meg Cabot
gênero: Literatura Estrangeira
ano de lançamento: 2008
Nº de páginas: 438
tamanho: 968 kb
formato: .doc
idioma: Português

GE.TT – DOWNLOAD


Download Livro A Linguagem da Saúde





Entenda os aspectos físicos, emocionais e espirituais que afetam a sua vida. A longevidade so vale a pena se acompanhada de qualidade de vida. Viver muito, e bem, e a lição que ensina este livro.

A Linguagem da Saúde – Haroldo Jacques
título: A Linguagem da Saúde – Haroldo Jacques
autor: Haroldo Jacques E Luiz Alberto Py
gênero: Medicina / Saúde
ano de lançamento: n/a
editora: Campus

Nº de páginas: 296
tamanho: 553 kb
formato: .pdf
idioma: Português

ZIPPYSHARE – DOWNLOAD

Download O Livro das Dietas Isabel Do Carmo



É um tipo de guia para uma alimentação saudável. Entre outras coisas, falamos sobre os Nutrientes, os Grupos e os valores nutricionais e calórico dos alimentos, sobre os bons e os maus alimentos e sobre o combate à celulite e à obesidade. Ensinamos também a organizar dietas alimentares equilibradas e a perder alguns quilos em poucos dias; damos receitas para manter ou obter uma boa forma física; falamos dos alimentos a evitar quando está de férias em alguns países, os exercícios físicos mais adequados, etc… Este livro contou com a revisão técnica da Profª Isabel do Carmo.!

O Livro das Dietas – Isabel Do Carmo
título: O Livro das Dietas – Isabel Do Carmo
autor: Isabel Do Carmo
gênero: Dietas | Saúde

Nº de páginas: 192
tamanho: 107 kb
formato: .pdf
idioma: Português

GE.TT – DOWNLOAD

ZIPPYSHARE – DOWNLOAD



Download Livro Caim José Saramago




Neste novo romance, o vencedor do prêmio Nobel José Saramago reconta episódios bíblicos do Velho Testamento sob o ponto de vista de Caim, que, depois de assassinar seu irmão, trava um incomum acordo com deus e parte numa jornada que o levará do jardim do Éden aos mais recônditos confins da criação.

Se, em O Evangelho segundo Jesus Cristo, José Saramago nos deu sua visão do Novo Testamento, neste Caim ele se volta aos primeiros livros da Bíblia, do Éden ao dilúvio, imprimindo ao Antigo Testamento a música e o humor refinado que marcam sua obra. Num itinerário heterodoxo, Saramago percorre cidades decadentes e estábulos, palácios de tiranos e campos de batalha, conforme o leitor acompanha uma guerra secular, e de certo modo involuntária, entre criador e criatura. No trajeto, o leitor revisitará episódios bíblicos conhecidos, mas sob uma perspectiva inteiramente diferente.

Caim – José Saramago
título: Caim – José Saramago
título original: Caim
autor: José Saramago
gênero: Romance
ano de lançamento: 2009

Nº de páginas: 176
tamanho: 432 kb
formato: .pdf
idioma: Português

ZIPPYSHARE – DOWNLOAD

Download – Livro Pegando Fogo (Meg Cabot)



Mais um sucesso desta autora que já vendeu mais de 600 mil livros no Brasil. Katie Ellison é uma mentirosa de mão-cheia e ainda por cima guarda um grande segredo sobre seu antigo melhor amigo, Tommy, que, quatro anos antes, criou um sério tumulto e acabou saindo da cidade. Agora, ele está de volta, e Katie vai ter que decidir se prefere continuar com as mentiras para manter as aparências, ou se finalmente vai abrir a boca e aceitar que as coisas nunca mais serão como antes. – Meg Cabot é autora da série O Diário da Princesa e tem mais de meio milhão de livros vendidos no Brasil – Tradução de Rodrigo Abreu.

título: Pegando Fogo – Meg Cabot
autor: Meg Cabot
gênero: Literatura Estrangeira
ano de lançamento: 2009

Nº de páginas: 304
tamanho: 384 kb’s
formato: .doc
idioma: Português

DEPOSITFILES – DOWNLOAD

Download – Livro Web 2.0 Erros e Acertos (Paulo Siqueira)



Interessante para estudantes, professores, programadores, analistas, desenvolvedores, gerentes de projeto, executivos de TI, blogueiros, jornalistas de tecnologia, enfim, serve para qualquer pessoa que tenha curiosidade, interesse e queira saber mais sobre como fazer ou como funciona um projeto para a Web.Não é um manual em sua essência, mas a compilação de algumas ações e reflexões sobre o desenvolvimento de novos projetos – começando pela concepção de uma idéia, a sua elaboração até a sua implementação. Os erros e acertos são evidenciados ao longo do texto, conjuntamente com algumas referências que podem ser úteis em novos projetos. O livro está dividido em tópicos, quase em ordem cronológica. No entanto, várias das atividades aqui descritas foram, na maioria das vezes, executadas simultaneamente.

Na Parte 1 – O Projeto, comento como surgiu a idéia e a concepção do projeto. Do “insight” até a execução, passando pelo (não) planejamento.

A Parte 2 – Programação, está focada no aspecto técnico e formal, com algumas referências à codificação, banco de dados, uso de APIs, DNS, etc.

Na Parte 3 – Propaganda Online, relato as minhas experiências na área de propaganda online e como funcionaram, ou melhor, não funcionaram. Já na Parte 4 – Erros e acertos, comento sobre as dificuldades e desafios encontrados. Serve como um manual para os novos aventureiros de plantão que como eu que se lançam no mundo da web.

Finalmente, na Parte 5 – O Futuro, abordo algumas possibilidades para dar continuidade ao projeto. O que espero é que este livro sirva de incentivo e referência e, antes de tudo, fomente uma reflexão sobre o desenvolvimento de projetos para a Internet, a multiplicidade de ações envolvidas, as estratégias e a sua complexidade. Termino o livro com uma proposta e novos sonhos.

Web 2.0 Erros e Acertos – Paulo Siqueira
título: Web 2.0 Erros e Acertos – Paulo Siqueira
título original: Web 2.0 Erros e Acertos – Um Guia prático para seu projeto
autor: Paulo Siqueira
gênero: Informática
ano de lançamento: 2009

Nº de páginas: 55
tamanho: 2.26 mb
formato: .pdf
idioma: Português

GE.TT – DOWNLOAD

ZIPPYSHARE – DOWNLOAD



Download – Livro As Plantas Que Curam


Neste trabalho sobre plantas que curam o leitor conhecerá alternativas para preservação de diversas doenças. Cada planta possui suas propiedades e aqui indicamos a forma de como, quanto e quando tormar essas ervas.

Plantas que curam
título: Plantas que curam
autor: Hugo de Caravaca
gênero: Medicina e Saúde
ano de lançamento: n/a

Nº de páginas: 393
tamanho: 300 kb
formato: .pdf
idioma: Português

ZIPPYSHARE – DOWNLOAD



Download – Livro A Psicologia da Mentira



Descubra quem mente para você.. e seja uma incrivel máquina humana detectora de mentiras!Mostra como acabar com as mentiras e como influenciar qualquer pessoa a dizer a verdade em poucos minutos. Traz técnicas inovadoras utilizadas pelo psicólogo David Lieberman.

Tamanho: 30KB

Formato: Rar/Doc

GE.TT – DOWNLOAD

ZIPPYSHARE – DOWNLOAD










Comentários

Página inicial