Programas

Programas


Download PC Cleaner Pro 2015 + Serial



PC Cleaner 2015 trazer-lhe o melhor tudo-em-um ferramentas de alta qualidade em um pacote. Todas as ferramentas que você precisa em um programa para fazer seu PC funcionar como novo outra vez! PC Cleaner Pro provou o melhor disponível no mercado de software de hoje. Testado por muitas empresas terceiro teste partido nós temos a prova. Clique aqui para ver o nosso mais recente relatório de comparação e ver como PC Cleaner Pro fora realizado alguns dos softwares líderes líderes da indústria, incluindo Norton, AVG Tuneup, CCleaner e RegClean Pro em melhorar o desempenho do PC.PC Cleaner Pro fornece suporte abrangente para alguns dos problemas informáticos mais irritantes de hoje. Ao digitalizar centenas de milhares de arquivos em seu registro e identificar com precisão vários pontos problemáticos, PC Cleaner Pro resolve eficazmente muitos problemas do computador que você pode experimentar.Basicamente, um PC Cleaner Pro luta para trás os sinais de envelhecimento que muitos computadores de exibição à medida que envelhecem. É isso mesmo: assim como as pessoas, os computadores abrandar à medida que envelhecem.

Windows: XP/Vista/7/8/8.1

Titulo: PC Cleaner Pro 2015
Genero: Optimização
Lançamento: 2015
Versão: 17.0.15.4.29
Tamanho: 5 MB
Ídioma: Português
Formato: Rar

GE.TT – DOWNLOAD




Download ESET NOD32 Antivirus & Smart Security 8 (x86/x64)



ESET Smart Security e ESET NOD32 Antivirus 2015 oferecer tecnologias de detecção avançados e recursos de segurança multi-camadas. Projetado para uma pegada baixa, digitalização rápida, embala os recursos de segurança e opções de personalização para a segurança consistente e personalizada on- ou offline. ESET Smart Security é construído sobre a tecnologia heurística exclusivo da ESET que identifica vírus que nunca foram vistas antes.

Título: ESET NOD32 Antivirus & Smart Security
Fabricante: ESET
Gênero: Antivírus | Segurança | Internet
Lançamento: 2015
Idioma: Português-BR
Formato: Rar
Tamanho: 264 Mb
Crack: Incluso

SET NOD32 Antivirus (x86/x64)

MEGA – DOWNLOAD

SET NOD32 Smart Security 8.0.312.0 (x86/x64)

MEGA – DOWNLOAD





Download Award Keylogger Pro 3.9 + Keygen




Award Keylogger é ferramenta de vigilância rápido, invisível e fácil de usar que lhe permite descobrir o que outros usuários fazem em seucomputador na sua ausência. Ele registra todas as teclas de um arquivo de log. O arquivo de log pode ser enviado secretamente com e-mail ou FTP para um receptor especificado. Award Keylogger também pode detecção especificado palavras-chave e tirar um screenshot sempre que um é digitado, exibindo resultados em um visualizador de log arrumado. Ele não causa lentidão suspeitos e toma muito poucos recursos do sistema. tudo isso está acontecendo em modo stealth completo assim que a pessoa que você está monitorando nunca vai estar ciente disso.

INFORMAÇÕES 

Sistema: Windows

Título: Award Keylogger Pro
Desenvolvedor: Award
Ano de Lançamento: 2015
Versão: 3.9
Licença: Crack incluso
Idioma: PT-BR
Formato: .Rar
Tamanho: 7 MB

ZIPPYSHARE – DOWNLOAD



Download The Best Keylogger 3.54 Build 1000 + Serial




The Best KeyLogger é uma eficiente ferramenta de controle que junta todas as características necessárias para estabelecer um bom nível de vigilância no seu computador. Foi especialmente feito para o lar, onde as crianças passam longas horas chateando e explorando a vastidão da Web.

Agora você poderá seguir todas as atividades feitas na Internet e o próprio computador, registrando mensagens de correio eletrônico enviadas, conversas de mensageria instantânea, nomes de usuário e senhas, páginas visitadas e um longo etcétera.

Toda essa informação será alistada em detalhe num informe que você pode revisar em qualquer momento. É importante destacar a grande capacidade que tem The Best KeyLogger para passar despercebido tanto pelo usuário sob vigilância como pelo mesmo sistema operacional, sendo impossível de localizá-lo nos ‘Arquivos de programa’, ‘Agregar/tirar programas’ e, por suposto, no Administrador de tarefas.

INFORMAÇÕES 

Sistema: Windows

Título: The Best Keylogger
Desenvolvedor: The Best
Ano de Lançamento: 2015
Versão: 3.54 Build 1000
Licença: Crack incluso
Idioma: PT-BR
Formato: .Rar
Tamanho: 11 MB

GE.TT – DOWNLOAD

ZIPPYSHARE – DOWNLOAD





Download CyberLink YouCam Deluxe 6




YouCam 6 Deluxe é a WebCam e Camera aplicativo tudo-em- um que faz o máximo proveito de sua câmera PC. Você pode adicionar vários efeitos de vídeo divertidos quando se tem bate-papo IM ou gravação de vídeo com sua webcam . O seu PC tablet se transforma em câmera criativa para capturar fantásticas HDR e panorama fotos. Além disso, você pode usar o YouCam para produzir apresentações de vídeo profissionais de negócios.

Desfrute de diversão chats Instant Messenger e gravações de vídeo com mais de 200 efeitos divertidos em YouCam – incluindo o 3D incrível realidade aumentada , de rastreamento de rosto avatar e efeitos de partículas ! YouCam 6 também inclui 50 novos emoticons animados , quadros animados e gadgets rosto de rastreamento , proporcionando a experiência WebCam mais divertido do que nunca!

Instalação:

01. Instale versão trial.
02. Depois de instalar, clique em CTRL + ALT + DELETE e verifique se o programa YouCam ainda está sendo executado, se tiver, feche-o.
03. Vá na pasta “CYC6_Upgrade” e execute YC6D_UpgradeX32 ou YC6D_UpgradeX64. (Passagem = 101)
04. Reinicie o PC.

INFORMAÇÕES:

Nome: CyberLink YouCam
Fabricante: CyberLink Corp.
Versão do Aplicativo: 6.0.2326.0
Gênero: Utilitários
Lançamento: 2015
Idioma: Português
Formato: .Rar
Tamanho: 389 Mb
Crack: Incluso

MEGA – DOWNLOAD





Download Ashampoo WinOptimizer 2015



Ashampoo WinOptimizer 2015 foi criado especialmente para acelerar seu computador, proteger a sua privacidade, limpar os arquivos de sistema e backups, corrigir os erros comuns do Windows e realizar diversas outras tarefas. Todas essas ferramentas potencializam a performance do PC, deixando-o muito mais confiável.

Windows: XP/Vista/7/8/8.1

INFORMAÇÕES

Titulo: Ashampoo WinOptimizer 2015
Genero: Optimização
Lançamento: 2015
Versão: 12.00
Tamanho: 16 MB
Ídioma: Português
Formato: Rar

MINHATECA – DOWNLOAD



Download Xara Designer Pro X10


Xara Designer Pro X10 – Muito simplesmente software gráfico mais rápido do mundo. Poderosas ferramentas de ilustração, edição de fotos inovador, layout de página flexível e inigualável de web design WYSIWYG. Uma única aplicação por todo seu trabalho criativo.

INFORMAÇÕES

Título: CyberLink Power2Go Platinum 10
Fabricante: Xara
Gênero: Edição de Imagens
Lançamento: 2015
Idioma: Português-BR
Formato: Rar
Tamanho:  244MB – 271MB
Crack: Incluso

Versão X86

MEGA – DOWNLOAD

1FICHIER – DOWNLOAD

Versão X64

MEGA – DOWNLOAD

1FICHIER – DOWNLOAD





Download Dicionário Oxford Escolar (Inglês/Português)



O Dicionário Oxford Escolar Inglês / Português, é um dicionário digital que inclui os sons das palavras e a pronúncia correta, além de outros inúmeros recursos. Neste dicionário você encontrará mais de 56.000 vocábulos, expressões e exemplos selecionados a partir de uma das bases de dados mais atuais do inglês utilizado no mundo; cerca de 70.000 traduções; verbetes coloridos, ilustrações e referências a outras palavras, que facilitam e agilizam a consulta; mais de 500 notas esclarecendo pontos gramaticais, questões culturais e o emprego apropriado de várias palavras e expressões.

Título: Dicionário Oxford Escolar 
Fabricante: Oxford
Gênero: Dicionário
Lançamento: 2015
Idioma: Inglês/Português
Formato: Rar
Tamanho: 98.3 Mb
Crack: Incluso

MEGA – DOWNLOAD




Baixar Internet Download Manager 6.23 Build 10 + Patch


O Internet Download Manager é um gerenciador de downloads o qual consegue se integrar aos mais variados navegadores, como: Microsoft Internet Explorer, Netscape, MSN Explorer, AOL, Opera, Mozilla, Mozilla Firefox, Mozilla Firebird, Avant Browser e MyIE2. Além disso, ele pode aumentar a velocidade de Download em até cinco vezes, agendar downloads continuar downloads os quais haviam sido interrompidos por algum motivo. O Internet Download Manager suporta links provenientes das mais diversas fontes: servidores proxy, FTP, protocolos HTTP, links redirecionados, além de arquivos MP3 e MPEG. Mas a principal vantagem, a qual pode fazê-lo parecer bastante interessante, está no fato de ele permitir que você baixe vídeos em flash de sites como YouTube, MySpaceTV e Google Videos.

Fabricante: Tonec Inc.
Plataforma: Pc
Gênero: Gerenciador de Downloads
Lançamento: 2014
Idioma: Vários
Formato: .Rar
Tamanho: 6 Mb
Crack: Incluso

MINHATECA – DOWNLOAD


Download CyberLink PowerDVD Ultra 3D 15 + Crack


O Cyberlink PowerDVD 2015 é uma boa opção para quem costumeiramente assiste a filmes no seu computador. O aplicativo conta com todas as funções inerentes a um tocador de DVD, sem deixar nenhum aspecto a desejar nesse quesito. Sua interface preza por simplicidade e leveza, já que este aspecto não faz a diferença enquanto assistimos aos filmes. Ele contém configurações para os usuários mais avançados aproveitarem ao máximo todos os recursos disponíveis.


INFORMAÇÕES 

Título: CyberLink PowerDVD Ultra 3D
Fabricante: CyberLink Corp.
Versão do Aplicativo:  v15.0.1510.58
Plataforma: Pc
Gênero: Player de Video
Lançamento: 2015
Idioma: Multi
Formato: Rar
Tamanho: 156 MB
Crack: Incluso

MINHATECA – DOWNLOAD



Download Acoustica Mixcraft Pro Studio 7.1.266 PT-BR




Mixcraft Pro Studio 7, a ferramenta de software final para mistura de nível profissional e masterização! Com cinco instrumentos adicionais virtuais e 27 efeitos adicionais.

OS: Windows XP/2000/Vista/7/8

Título: Acoustica Mixcraft Pro Studio
Desenvolvedor: Acoustica
Versão do Aplicativo: 7.1.266
Gênero: Edição de Áudio
Lançamento: 2015
Tamanho: 344 Mb
Idioma: PT-BR
Formato: .RAR

 MEGA – DOWNLOAD




Download Mirillis Action! 1.22.0



Mirillis Action!  permite a gravação em tempo real / captura de Windows Aero desktop em um excelente qualidade de vídeo HD. Com Action! você pode gravar vídeos jogador web, o seu jogo, framerates jogo de exibição, adicionar comentários ao vivo de áudio para criar tutoriais de alta qualidade, a música disco, screenshots de captura … e muito mais!

Capture screenshots
Com a Action! você pode capturar várias imagens de seus jogos ou desktop. Basta pressionar a tecla de atalho e tela será salva diretamente para um arquivo no seu disco rígido sem interromper seu trabalho ou gameplay.
Grave comentários áudio em directo
Action! permite gravar comentários áudio em directo adicional durante o jogo ou dekstop gravação tornando fácil a criação de tutoriais e jogos passeio através de vídeos. Configurações do microfone fornecem controle total do volume de entrada de microfone e mistura nível com os sons do sistema.

Interface amigável e elegante Usuário
Action! é compacto, elegante e fácil de usar.
Gestores internos para gravações, benchmarks e screenshots permitem navegar, excluir os itens selecionados e gravações de exportação para formatos e dispositivos populares. Com excelente desempenho e elegante Action design! define novo padrão de experiência do usuário para os jogos de benchmarking, jogabilidade e ambiente de trabalho em tempo real software de gravação.

Grave o que você ouve!
Action! pode gravar tudo o que você ouvir no seu PC. Função de gravação de áudio permite gravar todos os sons, música e jogo de áudio. Usando o microfone você pode facilmente criar podcasts. Ação Additionaly! pode codificar em tempo real o áudio gravado no formato M4A, fazendo com que os arquivos de áudio gravados pequeno e compacto.
Gravação de áudio M4A será avialable em atualização gratuita.
Jogar em HD – recorde em SD.

Gravação de vídeo ultra-eficiente!
Com Action! gravação de vídeo 480p ultra-eficiente, você pode gravar a sua jogabilidade HD ou HD desktop por um tempo muito longo, economizando espaço em disco. Modo de gravação de vídeo 480p Otimizado sobrecarregam a CPU computadores e disco rígido permitindo jogo lisa e comfortbale e trabalhando.

Fácil reprodução gravações de vídeo.
Action! inclui um leitor de ultra sensível interno otimizado para alta taxa de bits de reprodução gravações de vídeo bruto. Dê um duplo clique gravação de vídeo em miniatura na ação! lista para iniciar a reprodução!

OS: Windows XP/2000/Vista/7/8

Título: Mirillis Action!
Desenvolvedor: Mirillis
Versão do Aplicativo: 1.22.0
Gênero: Gravação
Lançamento: 2015
Tamanho: 17 Mb
Idioma: PT-BR
Formato: .Rar

MINHATECA – DOWNLOAD



Download IObit Malware Fighter Pro 3.2 + Serial



obit Malware Fighter é um avançado utilitário de anti Spyware e Malware que detecta e remove o seu computador das mais escondidas infecções e o protege de potentes spyware, adware, trojans, keyloggers, bots, worms, and hijackers.

Como Ativar
1-Desative a Internet Para Inserir a licença!
2- Desconecte o Cabo ou Desative no painel de Controle em Conexões de Rede!
3- Insira e Pronto!

Serial : 1291B-7F914-A52C8-E90AF

Estilo: Anti – Malware
Idioma: Português
Lançamento: 2015
Formato: Rar
Tamanho: 25 Mb

MINHATECA – DOWNLOAD


Baixar Active@ Boot Disk 9.1.0



Active Disk Boot é um sistema operacional totalmente funcional que é fácil de gravar em CD / DVD / USB. Ele inclui um conjunto de ferramentas para recuperar dados perdidos, redefinir senhas, contas de usuários do Windows, faça backup do sistema e apagar dados segura além de recuperação.

Principais Características:
– Possibilidade de iniciar o PC não inicializável para o pleno acesso a ele
– Media disco de inicialização pode ser removido do sistema após arrancar com êxito o sistema
– Iniciar a partir de um flash drive de CD, DVD ou USB (configurações da BIOS requerida apropriada)
– Multi-boot ou a funcionalidade dual-boot (DOS + Windows)
– Guia de Configuração Anti-virus
– Disk Bota tem uma interface amigável
– Disco de Inicialização permite configurações de inicialização especificando
– Permite a adição de unidades, scripts e outros arquivos do usuário
– Utilitários de recuperação de recuperar arquivos apagados ou recuperar dados de apagou / partições danificadas
– Capacidade de dados de backup e restauração (Imagem de Disco)
– Criar, apagar e formatar partições em discos rígidos, assim como a maioria dos meios de comunicação USB
– Recuperar partições apagadas usando qualquer partição automático ou via de baixo nível software editor de disco
– Utilitário para redefinir suas senhas de usuários do Windows, incluindo conta de administrador
– Suporta: FAT12, FAT16, FAT32, NTFS, NTFS5, NTFS + EFS; pesquisa avançada de arquivos excluídos; todos os tipos de cartões de memória flash; arquivos compactados, criptografados e fragmentados em NTFS, drives IDE / SATA / SSD / SCSI
– DoD-compliant apagar disco e limpeza de espaço livre no disco do PC
– Com firmeza apagar dados
– Temperatura de disco rígido e do SMART atributos utilitário de monitoramento
– Cliente do Terminal, navegador da Web, Telnet e FTP Clientes e outras ferramentas de conectividade
– Pintura, Notepad, WordPad, Calculadora, Gerenciador de Tarefas, o Editor do Registro, editor de disco e outras ferramentas do PC
– Desfragmentador de disco fornece arquivos em alta velocidade otimização para melhorar as operações de leitura / gravação de um disco rígido
– Acesso à rede via TCP / IP, configurador de rede
– Capacidade para carregar drivers adicionais on-the-fly
– Data CD / DVD capaz
– Um gerenciador de arquivos (Explorer) permite-lhe procurar diretórios, pesquisa, copiar e mover arquivos e pastas
O que há de novo na versão 9.0.0:
* Incluído as últimas versões de software:
– Active @ KillDisk 9.1
– Active @ File Recovery 13
– Active @ Partition Recovery 11
– Active @ Data Burner 5.7
– @ Disk Monitor ativo 3.2
– Active @ Disk Editor de 5
– Active @ Partition Manager 3.5
– Adicionado os drivers mais recentes da Intel, VIA USB3 & Adaptec SCSI
– A inicialização da rede e status de exibição melhorada

OS: Windows XP/2000/Vista/7/8

Título: Active Boot Disk Suite
Desenvolvedor: lsoft
Versão do Aplicativo: 9.1.0.1
Gênero: Sistema operacional / Ferramentas para Pc
Lançamento: 2015
Tamanho: 200 Mb
Idioma: Inglês
Formato: .Rar

MEGA – DOWNLOAD



Download Windows 10 Technical Preview Build 10041 (x86 e x64)
Arquivado em: Programas, Sistema Operacional
Deixe Seu Comentário


Entre as novidades no Windows 10 build 10041 estão melhorias e o efeito de transparência no menu Iniciar, melhorias no suporte para áreas de trabalho virtuais e a disponibilidade da assistente pessoal Cortana na China, Reino Unido, França, Itália, Alemanha e Espanha.

ATENÇÃO: Este é um software de pré-lançamento, O Windows Technical Preview poderá ser modificado substancialmente antes de ser lançado comercialmente. A Microsoft não faz nenhuma garantia, expressa ou implícita, com relação às informações fornecidas aqui. Alguns recursos e funcionalidades do produto podem exigir hardware ou software adicional.

Como remover marca d’ agua do Windows 10:
Passo 1 – Ao baixar, abra-o!
Passo 2 – Marque a caixa “Remove all watermark”
Passo 3 – Clique em “Apply new settings”
Passo 4 – Uma barra será carregada, em seguida irá pedir a reinicialização do sistema, reinicialize, e verá que a marca d’ água foi removida!
INFORMAÇÕES 

Título: Windows 10 Technical Preview Build: 10041
Lançamento: 2015
Formato: ISO
Arquitetura: x86| x64
Idioma: Pt-Br
Tamanho: 2.5 GB (32 Bits) | 3.4 GB (64 Bits)

Versão de 64 Bits [3.4 GB]


Versão de 32 Bits [2.5 GB]


REMOVER DE MARCA D’AGUA





Baixar SpeedFan 4.51





    SpeedFan é um aplicativo muito útil para monitorar o desempenho das peças de um computador. Em poucos minutos, o software consegue coletar e exibir informações a respeito do cooler – também chamado de ventoinha – processador, HD e outros componentes.

    Além da voltagem do computador, o programa também é capaz de medir a temperatura da máquina e com isso controlar a velocidade do cooler interno. Assim, há economia de energia, muito importante no caso dos notebooks, e, por consequência, de ruído, já que todo cooler produz algum barulho.

    Windows XP/Vista/7/8/8.1

    Título: Game Power
    Versão do Aplicativo: 4.51
    Gênero: Optimizar Games
    Lançamento: 2015
    Idioma: PT-BR
    Formato: Exe
    Tamanho: 2 MB

     MINHATECA – DOWNLOAD



    Baixar ImgBurn 2.5.8.0




      ImgBurn é um excelente programa. Muito útil para realizar gravações de arquivos e pastas ou arquivos de imagem em CD/DVD, ele também é capaz de comprimir arquivos e pastas ou o conteúdo de discos em arquivos de imagem. Ele realiza tudo isso com apenas alguns cliques, o que torna a criação de cópias de segurança e mídias portáteis muito mais fácil e eficiente. Para criar arquivos de imagem a partir do conteúdo de algum CD/DVD, selecione “Create imagem file from disc”. Para realizar verificações na mídia a ser utilizada na gravação, clique em “Verify Disc”. Ao selecionar a opção “Write files/folders to disc”, o ImgBurn realizará a gravação de arquivos e/ou pastas em algum CD/DVD.

      A utilização do programa é muito simples. Ao abrir o ImgBurn, todas as funções são exibidas na tela inicial, cabe ao usuário selecionar a desejada. São seis ícones, cada um com uma função diferente. Em “Write image file to disc”, serão feitas gravações de arquivos de imagem para CD/DVD.

      Você poderá comprimir arquivos e/ou pastas, criando um arquivo de imagem, ao clicar em “Create image file from file/folders”. Finalmente, selecionando a opção “Discovery”, será possível realizar testes com a sua gravadora, para descobrir se está tudo certo com ela.

      As extensões de arquivos de image suportadas pelo programa são: BIN,CDI, CDR, DI, DVD, GCM, GI, IMG, ISO, LST, MDS, NRG, PDI e UDI.

      Windows XP/Vista/7/8

      Título: Game Power
      Versão do Aplicativo: 2.5.8.0
      Gênero: Gravação
      Lançamento: 2015
      Idioma: PT-BR
      Formato: rar
      Tamanho: 2 MB

      MINHATECA – DOWNLOAD


      Download Avira Antivirus Pro 2015

      Arquivado em: Anti-VírusProgramasSegurança



        Antivirus Pro é a ferramenta ideal para proteger seus pagamentos online, impedir o vazamento dos detalhes do seu cartão de crédito e bloquear sites falsificados que se disfarçam de carrinhos de compras ou portais de bancos. A segurança premiada da Avira, fabricada na Alemanha, oferece proteção completa contra todos os tipos de malware, incluindo vírus, cavalos de Troia, worms, ransomware, spyware e adware.

        Como instalar:
        1º Execute Setup
        2º Como ativar, vá em ajuda selecione a opção gerenciamento de licenças e adicione um key

        INFORMAÇÕES 

        Título: Antivirus Pro
        Sistema: Windows
        Gênero: Antivirus
        Lançamento: 2015
        Versão: 15.0.8.624
        Idioma: PT-BR
        Tamanho: 169 MB
        Formato: .Rar

        MINHATECA – DOWNLOAD


        Download Game Power 1.5




          Game Power é uma ferramenta que promete acelerar a execução de games em seu PC. Você executa os jogos a partir da interface do app e ele consegue direcionar a maior parte do poder de processamento do seu computador para o game, evitando que você sofra com pequenos travamentos e má qualidade gráfica.

          Título: Game Power
          Versão do Aplicativo: 1.5
          Gênero: Optimizar Games
          Lançamento: 2015
          Idioma: Inglês
          Formato: rar
          Tamanho: 2 MB

           GE.TT – DOWNLOAD

          MINHATECA – DOWNLOAD



          Baixar PowerISO 6.2 Fina (x86/x64) + Crack




            PowerISO foi desenvolvido para ser uma ferramenta poderosa CD / DVD arquivo de imagem de processamento, o que lhe permite abrir, extrair, criar, editar, comprimir, criptografar, dividir e converter arquivos ISO, e montar esses arquivos com um drive virtual interno. PowerISO pode processar quase todos os arquivos de imagem de CD-ROM, incluindo ISO e BIN. Ele pode ser usado facilmente, o que apoiar a integração shell, menu de contexto, arrastar e soltar, cópia clipboard colar.

            Requisitos:
            OS: Windows XP, Windows 2003, Windows Vista, Windows 2008, Windows 7, Windows 8 / 8.1 (32-bit e 64-bit).

            Instalação:
            ==> Desconectar Internet
            ==> Programa de Instalação
            ==> Após Instalar Não Lançamento / Run Application
            ==> Copiar e substituir o crack para diretório de instalação padrão [C: \ Program Files \ PowerISO]
            ==> Aproveite

            Título: PowerIso
            Versão do Aplicativo: v6.2 Final
            Gênero: Gravação
            Lançamento: 2015
            Idioma: Multi
            Formato: RAR
            Tamanho: 7 MB
            Ativação: Incluso

            MINHATECA – DOWNLOAD

            GE.TT – DOWNLOAD

            ZIPPYSHARE – DOWNLOAD


            Download µTorrent Plus 3.4.2 Build 33497 + Crack








              uTorrent Plus é a versão completa e paga do uTorrent, um dos clássicos para baixar e gerenciar arquivos torrent no PC. Um programa muito eficaz e com antivírus integrado para ter todos os torrents sob controle.Graças ao tamanho reduzido, o uTorrent demora apenas uns instantes para arrancar. O software fica sempre disponível na bandeja do sistema, ao lado do relógio. Na primeira vez que você rodar o uTorrent, um assistente define de forma automática a melhor configuração para o seu computador.

              Nome completo: µTorrent Plus 3.4.2 Build 33497
              Compatibilidade: Windows XP/Vista/7/8/8.1
              Gênero: P2P| Torrent
              Lançamento: 2014
              Tamanho: 4 MB
              Formato: RAR
              Idioma: Português-BR

              GE.TT – DOWNLOAD






              Download 4K Video Downloader 3.5.0.1625



                    4K Video Downloader permite fazer o download de vídeo, áudio e legendas do YouTube em alta qualidade e tão rápido quanto o seu computador e conexão permitirá.

                    Como instalar:

                    1. Instale o programa normalmente
                    2. Após instalação feche o programa
                    3. Copie o Patch contido na pasta “PATCH” para local de instalação
                    4. Execute o Patch como Administrador e aperte em PATCH IT! e selecione o executável “4kvideodownloader” e aperte em abrir
                    5. Pronto

                    INFORMAÇÕES

                    Título: 4K Video Downloader
                    Sistema: Windows
                    Lançamento: 2015
                    Versão: 3.5.0.1625
                    Idioma: Multi
                    Formato: .Rar
                    Tamanho: 23 MB



                Download Bigasoft Audio Converter 4.5.3.5518 + Serial








                  Bigasoft Audio Converter é uma ferramenta de conversão de áudio-fácil de usar oferece uma maneira rápida de converter músicas favoritas entre quase todos os formatos, incluindo MP3, WMA, M4A, AAC, AC3, WAV, OGG, AIFF, ALAC, FLAC, CAF, etc. O conversor digital de áudio pode ser usado como conversor de MP3, conversor de WMA, M4A conversor, e assim por diante. Além disso, o conversor de áudio MP3 suporta a conversão do grupo, assim você pode processar várias conversões ao mesmo tempo e definir o ponto de início e duração de ouvir seus clipes musicais fantásticos.Além disso, o vídeo ao conversor de áudio pode trilhas sonoras de extrato também rápidos de todos os filmes populares ou vídeos de música, tais como AVI, MPEG, MP4, MPG, 3GP, DivX, Xvid, ASF, VOB, MKV, WMV, H.264, etc. com perfeita qualidade de som.

                  Sistema: Windows

                  Título: Bigasoft Audio Converter
                  Desenvolvedor: Bigasoft
                  Ano de Lançamento: 2014
                  Versão: 4.5.3.5518
                  Idioma: Multi
                  Formato: .Rar
                  Tamanho: 17 MB

                  GE.TT – DOWNLOAD


                  Download Sandboxie 4.16

                  Arquivado em: FerramentasProgramasUtilitários




                    Você está acostumado a instalar programas no computador sempre que acha um que parece ser interessante? Mas, se não tomar os devidos cuidados (checar a procedência do arquivo, por exemplo), esses softwares podem vir acompanhados de vírus e prejudicar seu sistema operacional. Então, o que fazer? O Sandboxie foi criado justamente para “acalmar” esses usuários. Isso porque, ao usar este programa, quando você instalar um software, ele será executado em uma área isolada, não afetando o HD e muito menos provocando alterações no computador – as mudanças são realizadas somente no Sandboxie. Funciona assim: esses aplicativos ficam armazenados na “caixa” do programa, impossibilitando mudanças ou danos ao seu computador. Quando quiser apagá-los, basta limpar a pasta do Sandboxie.

                    INFORMAÇÕES

                    Título: Sandboxie
                    Versão do Aplicativo: 4.16
                    Gênero: Ferramentas |Utilitários
                    Fabricante:  Sandboxie
                    Tamanho: 9 MB
                    Idioma: Português
                    Formato: Rar
                    Ativação: Incluso

                    GE.TT – DOWNLOAD



                    Download VSO Blu-ray Converter Ultimate 3.5.0.24
                    Arquivado em: Conversores, Ferramentas, Programas, UtilitáriosDeixe Seu Comentário



                    O Blu-ray Converter Ultimate é capaz de converter vídeos no formato Blu-ray para AVI, DVD, MKV e também para formatos compatíveis com dispositivos como iPad, iPod, Xbox e PS3, permitindo que você pré-visualize o conteúdo com seleção de áudio e legenda. Desenvolvido tanto para iniciantes quanto para avançados, o Blu-ray Converter Ultimate exibe os arquivos disponíveis para conversão organizados como filme principal, bônus ou episódios — ou seja, não há uma lista cuja compreensão é complicada — no entanto, mesmo que você queira configurações avançadas, elas estão disponíveis a um clique. O Blu-ray Converter Ultimate conta um filtro avançado para converter imagens de alta definição (HD) para definição-padrão (SD) caso seja necessário. O software também inclui um codificador H264 para a ripagem de discos Blu-ray.

                    Sistema: Windows

                    Título: VSO Blu-ray Converter Ultimate
                    Desenvolvedor: VSO
                    Ano de Lançamento: 2014
                    Versão: 3.5.0.24
                    Idioma: Multi
                    Formato: .Rar
                    Tamanho: 61 MB

                    UPLOADED – DOWNLOAD

                    Download Bigasoft Total Video Converter 4.5

                    Postado em: sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015
                    Você está em Conversores > Ferramentas > Programas > Download Bigasoft Total Video Converter 4.5



                    O Bigasoft Total Video Converter é um conversor de arquivos que acaba com este problema.Com suporte a diversas extensões, este aplicativo consegue converter desde seus vídeos antigos de celular (como o 3G2) até seus filmes favoritos para serem assistidos no seu Xbox 360. A conversão é feita para diversos dispositivos, com resolução ajustada automaticamente.O aplicativo possui as funções de cortar um trecho, manter apenas um pedaço de seus vídeos favoritos ou então juntar mais de dois vídeos em um único arquivo. Além disso, é possível converter suas músicas em diversos formatos ou extrair apenas o som de um vídeo.

                     Extensões suportadas pelo conversor
                    Vídeos: AVI, ASF, WMV, MP4, M4V, MOV, MPG, MTS, M2TS, DAT, 3GP, 3G2, MKV, RM, RMVB, FLV, VOB, MOD, TOD, OGM, WEBM.

                    Músicas: MP3, WAV, WMA, M4A, RA, APE, AUD, AIFF.

                    Suporte a Windows 2000/2003/XP/Vista/7/8/8.1

                    INFORMAÇÕES

                    Título: Bigasoft Total Video Converter
                    Versão do Aplicativo: 5.1
                    Gênero: Conversão
                    Fabricante:  Bigasoft
                    Tamanho: 17 MB
                    Idioma: Português
                    Formato: Rar
                    Ativação: Incluso

                    ZIPPYSHARE – DOWNLOAD


                    Baixar R-Studio 7.5 (Recupere Dados)

                    Postado em: quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015
                    Você está em Ferramentas > Programas > Baixar R-Studio 7.5 (Recupere Dados)




                    O R-Studio é capaz de recuperar arquivos e partições perdidas ou excluídas acidentalmente. O software funciona mesmo depois do uso do FDisk ou outros gerenciadores de partição.

                    Principais características de recuperação de dados do R-Studio incluem:
                    Unidade de recuperação para todos os principais sistemas de arquivos, incluindo FAT12 / 16/32 / exFAT, NTFS, NTFS5 (criado ou atualizado pelo Windows 2000 / XP / 2003 / Vista / 2008 / Win7), HFS / HFS + (Macintosh), Little e Big Endian variantes de UFS1 / UFS2 (FreeBSD / OpenBSD / NetBSD / Solaris) e Ext2 / Ext3 / Ext4 FS (Linux).

                    Recuperação de partições danificadas ou corrompidas.

                    Recuperação de dados de discos e discos rígidos repartitioned ou formatados.

                    Busca de arquivos Raw (verificação de tipos de arquivos conhecidos) com tipos de arquivos personalizados definidos por usuários.

                    Visualizador de arquivos avançado; estimar as chances de recuperação do disco de sucesso antes de comprar.

                    Flexíveis e escaláveis ??capacidades de pesquisa de arquivo – faz ambos os trabalhos grandes e pequenas de recuperação de arquivo fácil.

                    Processamento inteligente de setores defeituosos.

                    Imagem de disco de backup e recuperação (local ou através da rede). Os arquivos de imagem são compatíveis com o software R-Drive Image.

                    Bootable R-Studio de emergência (start-up) versão pode limpar de forma segura qualquer dispositivo de armazenamento de dados (discos rígidos, pen drives, discos externos, etc.) para a reutilização, a alienação ou transferência; funciona até mesmo em computadores que não irá arrancar.

                    Unidade de recuperação ao longo de rede local (LAN) ou Internet.

                    Recursos de reconstrução RAID profissionais que atendem ou excedem produtos matriz Reconstructor autônomos concorrentes.

                    Texto Avançado / editor hexadecimal com suporte para vários padrões de dados, como registros de inicialização, tabelas de arquivos mestre (MFT), etc. Esses padrões podem ser personalizados criados.

                    Avançado módulo de cópia de disco.

                    Suporte a Windows 2000/2003/XP/Vista/7/8/8.1

                    INFORMAÇÕES

                    Título: R-Studio
                    Versão do Aplicativo: 7.5
                    Gênero: HD| Recuperação de Dados
                    Fabricante: R-Studio
                    Tamanho: 96 MB
                    Idioma: Português
                    Formato: Rar
                    Ativação: Incluso

                    UPLOADED – DOWNLOAD

                    DEPOSITFILES – DOWNLOAD



                    Download iCare Data Recovery Professional 5.1 + Serial

                    Arquivado em: FerramentasProgramasUtilitários



                      iCare Data Recovery Pro pode facilmente recuperar arquivos de discos formatados errado, inesperadamente arquivo eliminação, unidade cru ou sistema de arquivos raw, ataque de vírus, partição apagada, falha de software etc. Ele pode recuperar os arquivos apagados, como fotos, documentos , mp3, arquivo outlook, apresentações, e também funciona com qualquer tipo de meios de armazenamento como disco rígido, disco rígido removível, cartão cameral sd digitais, drives USB, iPod, cartão de memória etc.

                      Suporte a Windows 2000/2003/XP/Vista/7/8/8.1

                      INFORMAÇÕES

                      Título: iCare Data Recovery Pro
                      Versão do Aplicativo: 5.1
                      Gênero: HD| Recuperação de Dados
                      Fabricante:  iCare
                      Tamanho: 3 MB
                      Idioma: Português
                      Formato: Rar
                      Ativação: Incluso

                      GE.TT – DOWNLOAD



                      Download Internet Cyclone 2.24

                      Postado em: segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015
                      Você está em Ferramentas > Internet > Optimizadores > Programas > Download Internet Cyclone 2.24



                      Internet Cyclone é um complexo e muito fácil-de-usar otimizador de conexão com muitos recursos. Ele automaticamente otimiza as configurações do Windows que tornam seu acesso até 200% mais rápido.Internet Cyclone é compatível com todos os modems e conexões de alta velocidade LAN, ISDN, cabo, DSL, T1 e outras.Esse otimizador de conexão acelera sua navegação, downloads, emails, jogos online, chat e todos os outros aplicativos online prevenindo a fragmentação de dados durante a transmissão.

                      Suporte a Windows 2000/2003/XP/Vista/7/8/8.1

                      INFORMAÇÕES

                      Título: Internet Cyclone
                      Versão do Aplicativo: 2.24
                      Gênero: Internet | Optimizar
                      Fabricante:  ID
                      Tamanho: 1 MB
                      Idioma: Português
                      Formato: Rar
                      Ativação: Incluso

                      MINHATECA – DOWNLOAD

                      GE.TT – DOWNLOAD

                      ZIPPYSHARE – DOWNLOAD

                      Download cFosSpeed 10.02 Build 2180 + Crack

                      Postado em: domingo, 8 de fevereiro de 2015
                      Você está em Ferramentas > Internet > Optimizadores > Programas > Download cFosSpeed 10.02 Build 2180 + Crack




                      cFosSpeed facilita este processo, analisando automaticamente as características da conexão e dos aplicativos instalados. Após realizar a análise, a ferramenta ajusta as características da conexão para aproveitar ao máximo a velocidade, eliminando os problemas mais comuns.  Além dos ajustes automáticos, o cFosSpeed também nos permite definir prioridades para cada aplicativo que utiliza as conexões de rede. Com isso podemos, por exemplo, direcionar melhor desempenho para aplicativos mais críticos, como o navegador e até mesmo jogos .

                      Suporte a Windows 2000/2003/XP/Vista/7/8/8.1

                      Título: cFosSpeed
                      Versão do Aplicativo: 10.02 Build 2180
                      Gênero: Optimização | Internet
                      Fabricante: Cfos
                      Tamanho: 5 MB
                      Idioma: Português
                      Formato: Rar
                      Ativação: Incluso

                      MINHATECA – DOWNLOAD

                      GE.TT – DOWNLOAD

                      ZIPPYSHARE – DOWNLOAD



                      Download Uniblue SpeedUpMyPC 2015 + Serial



                      SpeedUpMyPC 2015 você pode aumentar a performance do seu sistema e hardware, tornando seu PC mais rápido, mais limpo e seguro em minutos. Você não precisa ser um expert – o programa faz tudo automaticamente.

                      Suporte a Windows 2000/2003/XP/Vista/7/8/8.1

                      Título: SpeedUpMyPC 2015
                      Versão do Aplicativo: 6.0.6.0
                      Gênero: Optimização
                      Fabricante: Uniblue
                      Tamanho: 18 MB
                      Idioma: Português
                      Formato: Rar
                      Ativação: Incluso

                      GE.TT – DOWNLOAD



                      Download Acoustica Premium Edition 6.0 + Serial




                        Acoustica Premium Edition é uma peça complexa e confiável de software que visa oferecer-lhe as ferramentas adequadas para editar arquivos de áudio e gerar resultados com som profissional com o mínimo esforço.

                        Suporte a Windows 2000/2003/XP/Vista/7/8/8.1

                        Título: Acoustica Premium Edition
                        Versão do Aplicativo: 6.0
                        Gênero: Edição de Áudio
                        Fabricante: Acoustica
                        Tamanho: 28 MB
                        Idioma: Português
                        Formato: Rar
                        Ativação: Incluso

                        MINHATECA – DOWNLOAD

                        GE.TT – DOWNLOAD

                        ZIPPYSHARE – DOWNLOAD



                        Download AIDA64 Extreme & Engineer Edition 5.00.3328 + Serial

                        Arquivado em: FerramentasProgramasUtilitários





                          AIDA64 é uma das melhores opções disponíveis. Ele reconhece e calcula o desempenho de sistemas 64 bits e ainda determina todos os componentes do PC com precisão. Assim você não precisa se desesperar tentando reconhecer os drivers do seu computador. Conhecer as partes que compõem seu computador é uma prática saudável para qualquer usuário.

                          Mas diante de manutenções no sistema, troca de hardwares ou atualizações dos drivers, é imprescindível que você conheça a fundo todos os componentes da máquina.Nesse assunto.

                          Suporte a Windows 2000/2003/XP/Vista/7/8/8.1

                          Versão do Aplicativo: 5.00.3328
                          Gênero: HD | HD Controler
                          Fabricante: AIDA64
                          Tamanho: 31 MB
                          Formato: Rar
                          Idioma: Português
                          Ativação: Incluso

                          ZIPPYSHARE – DOWNLOAD



                          Download Ardamax Keylogger 4.3.1 + Serial




                            Ardamax Keylogger é um gravador de pressionamento de teclas que captura a atividade do usuário e salvá-a como um arquivo de registro criptografado. O arquivo de registro pode ser visto com o poderoso Visualizador de Registros. Use esta ferramenta para descobrir o que está acontecendo em seu computador quando você estiver ausente, manter um backup de seus dados digitados automaticamente ou use-o para monitorar seus filhos. Você também pode usá-lo como um dispositivo de monitoramento para detecção de acesso não autorizado.Registros podem ser enviados automaticamente para seu endereço de e-mail, o acesso ao keylogger é protegido por senha. Além disso, Ardamax Keylogger registra informações sobre os endereços da internet que o usuário tiver visitado.

                            Características do Keylogger:
                            Registro de pressionamento de teclas
                            Registra todas as teclas digitadas, senhas e caracteres ocultos.
                            Captura de navegadores
                            Grava um registro de todos os sites visitados por todos os navegadores.
                            Gravação de webcams
                            Periodicamente faz fotos da webcam e armazena-as para registrar.
                            Distribuição de registro por e-mail
                            O keylogger pode enviar seus registros salvos através da distribuição por e-mail em horas definidas – perfeito para monitoramento remoto!
                            Distribuição por FTP
                            Ardamax Keylogger pode fazer upload de registros salvos através da distribuição por FTP.
                            Gravação de microfone
                            Grava a voz do microfone com compressão em tempo real.
                            Distribuição por rede
                            Envia os registros salvos através de LAN.
                            Registro da área de transferência
                            Captura todo o texto copiado para a Área de Transferência do Windows.
                            Modo invisível
                            Torna-o absolutamente invisível para qualquer um. Ardamax Keylogger não estará visível na barra de tarefas, bandeja do sistema, Gerenciador de Tarefas do Windows 2000/XP/2003/Vista/7, visualizadores de processos (Process Explorer, WinTasks, etc.), Menu Iniciar e lista de inicialização do Windows.
                            Vigilância visual e muito mais…

                            Suporte a Windows 2000/2003/XP/Vista/7/8

                            Versão do Aplicativo: 4.2
                            Estilo: Keylogger
                            Fabricante: Ardamax
                            Tamanho: 4 MB
                            Formato: Rar
                            Idioma: Português
                            Serial: Incluso

                            ZIPPYSHARE – DOWNLOAD

                            1FICHIER – DOWNLOAD

                            UPLOADED – DOWNLOAD



                            Download Advanced SystemCare Ultimate 8.0.1.660 + Crack

                            Postado em: sábado, 10 de janeiro de 2015
                            Você está em Anti-Vírus > Ferramentas > Optimizadores > Programas > Download Advanced SystemCare Ultimate 8.0.1.660 + Crack




                            O Advanced SystemCare Ultimate é uma evolução do conhecido Advanced SystemCare PRO. O programa permite que você execute tarefas de limpeza e manutenção para melhorar o desempenho do PC.

                            WINDOWS: XP | VISTA | 7 | 8 | 8.1

                            INFORMAÇÕES

                            Título: Advanced SystemCare Ultimate
                            Desenvolvedor:  Iobit
                            Lançamento: 2014
                            Gênero: Antivirus | Optimizar
                            Idioma: PT-BR
                            Formato: Rar
                            Tamanho: 66 MB

                            ZIPPYSHARE – DOWNLOAD

                            MINHATECA – DOWNLOAD



                            Download Anvi AD Blocker Ultimate 3.1.0.0 + Serial






                            Anvi AD Blocker Ultimate é capaz de analisar e bloquear a maioria dos anúncios do browser relacionado, incluindo links de pesquisa, links de texto, vídeo, comparações de produtos e comentários, cupons, gráficos ou banners ou outro conteúdo interativo exibido através de seu navegador. Anvi AD Blocker final vai dar-lhe uma experiência de navegação livre e leve, e impedi-lo de cair em golpe Internet e ameaças.

                            INFORMAÇÕES

                            Sistema: Windows XP | VISTA | 7 | 8 | 8.1 [32 e 64 Bits]

                            Título: Anvi AD Blocker Ultimate
                            Lançamento: 2014
                            Desenvolvedor: Anvi
                            Gênero: Ferramentas
                            Idioma: Português
                            Formato: Rar
                            Tamanho: 6 MB

                            GE.TT – DOWNLOAD


                            Baixar TeamViewer 10 Corporate & Premium Edition + Crack
                            Arquivado em: Ferramentas, Internet, Programas, UtilitáriosDeixe Seu Comentário


                            O TeamViewer estabelece a ligação a qualquer computador ou servidor em todo o mundo em apenas alguns segundos. Você pode controlar o computador de seu parceiro à distância como se estivesse sentado à frente dele. Descubra porque mais de 200.000.000 de usuários confiam no TeamViewer!

                            WINDOWS: XP | VISTA | 7 | 8 | 8.1

                            INFORMAÇÕES

                            Título: TeamViewer
                            Desenvolvedor: TeamViewer
                            Lançamento: 2014
                            Gênero: Internet | Voip
                            Idioma: PT-BR
                            Formato: Rar
                            Tamanho: 7 MB

                            Versão: 10.0.36244

                            MINHATECA – DOWNLOAD

                            GE.TT – DOWNLOAD

                            ZIPPYSHARE – DOWNLOAD


                            Download YouTube Downloader HD 2.9.9.16

                            Arquivado em: FerramentasFreewareInternetProgramas



                              O YouTube Downloader HD é uma ferramenta gratuita para baixar vídeo de alta definição (HD) do Youtube. Ele pode, então, ser armazenado em uma pasta de sua escolha em seu computador. O uso deste software é muito simples. Na verdade, você só tem que copiar o endereço URL e colá-lo na interface do Youtube Downloader HD e, para começar um download, clicar em “Start”. Os arquivos baixados serão salvos em cinco formatos diferentes, conforme o caso. Trata-se dos formatos MP4, AVI HD (720p) e AVI FULL HD (1024p) para os vídeos em HD e FLV e AVI para vídeos de qualidade normal. Youtube Downloader HD também inclui suporte Unicode, um recurso para salvar vídeos com caracteres especiais, como o japonês, o chinês ou o cirílico. Ele também pode suportar arquivos de vídeo pesados.

                              WINDOWS: XP | VISTA | 7 | 8 | 8.1

                              INFORMAÇÕES

                              Título: YouTube Downloader
                              Desenvolvedor: YouTube Downloader
                              Lançamento: 2014
                              Gênero: Internet | Downloader
                              Idioma: Inglês
                              Formato: .Exe
                              Tamanho: 9 MB

                              Versão: 2.9.9.16

                              LINK DIRETO – DOWNLOAD


                              Download LibreOffice 4.3.4

                              Postado em: terça-feira, 16 de dezembro de 2014
                              Você está em Ferramentas > Freeware > Programas > Utilitários > Download LibreOffice 4.3.4



                              O LibreOffice é uma poderosa suite de produtividade de escritório com planilha, editor de texto, editor de apresentação e muito mais. Sua interface limpa e suas ferramentas avançadas o farão soltar sua criatividade e melhorar sua produtividade.

                              O LibreOffice é um software livre e de código aberto. O desenvolvimento é aberto a novos talentos e novas ideias, e nosso software é testado e utilizado diariamente por uma grande e dedicada comunidade de dezenas de milhões de usuários.

                              Uma Suite Office Livre

                              LibreOffice 4: a suite Office que a comunidade sonhou ter por anos.

                              Um Projeto Divertido

                              O LibreOffice é mais do que software. É também gente, cultura. criação, compartilhamento e colaboração.

                              INFORMAÇÕES

                              Sistema: Windows XP | VISTA | 7 | 8 | 8.1 [32 e 64 Bits]

                              Título: LibreOffice
                              Lançamento: 2014
                              Desenvolvedor: The Document Foundation
                              Gênero: Editor Texto
                              Idioma: Português
                              Formato: .Exe
                              Tamanho: 215 MB

                               MINHATECA – DOWNLOAD


                              Download UltraSurf 14.05

                              Arquivado em: InternetProgramasSegurança






                                UltraSurf é um programa proxy que trabalha em conjunto com o Internet Explorer e permite que você navegue por qualquer site, mesmo que ele esteja bloqueado.



                                Características
                                Proteje sua privacidade na web através de uma navegação anônima escondendo o endereço IP, localização, limpando o histórico do navegador, cookies e mais;


                                * Transferência de dados completamente transparente a alto nível de encriptação do conteúdo permite que você navegue pela internet com alta segurança;
                                * UltraSurf lhe permite ultrapassar o bloqueio e a censura na Internet. Você pode navegar livremente em qualquer site, de modo a obter informações de verdade do mundo.

                                A utilidade da ferramenta se dá no uso em faculdades, escolas, universidades ou no próprio trabalho, pois muitas vezes você precisa ver aquela coisa importante no Orkut ou pesquisar sobre determinado assunto de um site bloqueado. Com UltraSurf você pode se libertar das barreiras virtuais.


                                WINDOWS: XP | VISTA | 7 | 8 | 8.1

                                INFORMAÇÕES:

                                Título: UltraSurf
                                Desenvolvedor: Ultra Reach
                                Lançamento: 2014
                                Gênero: Internet | Proxy
                                Idioma: Inglês
                                Formato: .Exe
                                Tamanho: 1.9 MB

                                 MINHATECA – DOWNLOAD




                                Download Clean Master 1.0

                                Arquivado em: FerramentasOptimizadoresProgramas



                                  Clean Master é um aplicativo gratuito para Windows limpeza dos dados e restos de navegação em páginas web desnecessários. Originalmente, a empresa Chita Móvel criou um programa com o mesmo nome para a plataforma Android, é agora também disponível para o PC. A aplicação é muito fácil de usar, claramente compete com o CCleaner muito popular.

                                  Após a execução de aplicação Clean Master analisar o seu sistema de dados redundantes. O aplicativo indica o número de lixo no sistema de lixo, os diretórios do Windows, as atividades de registros e relatórios, bem como dados temporários e cache. Ele também permite a purificação de aplicações dedicadas, como a loja da Microsoft. Metro no Windows 8, ou cliente de email do Windows Live Mail.

                                  WINDOWS: XP | VISTA | 7 | 8 | 8.1

                                  INFORMAÇÕES:

                                  Título: Clean Master
                                  Desenvolvedor: Cheetah Mobile Incorporation
                                  Lançamento: 2014
                                  Gênero: Optimização
                                  Idioma: Inglês
                                  Formato: .Exe
                                  Tamanho: 5 MB

                                  LINK DIRETO – DOWNLOAD




                                  Baixar Malwarebytes Anti-Exploit Premium 1.05.1.1015

                                  Arquivado em: InternetProgramasSegurança


                                    Malwarebytes Anti-Exploit premium protege contra exploits zero-day que têm como alvo vulnerabilidades do browser e de aplicações. A sua tecnologia patenteada protege-o nesse período crítico entre o lançamento de um novo exploit e o seu patch de segurança. E, ao contrário dos produtos antivírus, o Malwarebytes Anti-Exploit Premium impede pro-ativamente o exploit de instalar a sua carga. Antes que possa causar danos.

                                    O que faz por si
                                    Protege browsers, incluindo o Internet Explorer, Firefox,Chrome, e Opera
                                    Protege os componentes do browser, incluindo Java e Flash
                                    Defende contra ataques feitos através de downloads
                                    Protege aplicações vulneráveis, incluindo o MicrosoftOffice, leitores de PDF, e leitores de mídia

                                    WINDOWS: XP | VISTA | 7 | 8 | 8.1

                                    INFORMAÇÕES:

                                    Título: Malwarebytes Anti-Exploit Premium
                                    Lançamento: 2014
                                    Desenvolvedor: Malwarebytes
                                    Versão: 1.05.1.1015
                                    Idioma: Multi
                                    Formato: .Rar
                                    Tamanho: 3 MB

                                    GE.TT – DOWNLOAD

                                    MINHATECA – DOWNLOAD




                                    Download CyberLink MediaEspresso 7

                                    Arquivado em: ConversoresFerramentasProgramas




                                      Com o Cyberlink MediaEspresso você poderá converter diversos arquivos de uma só vez, selecionando-os e arrastando para o programa, ou então, converter a pasta inteira em que esses arquivos estão localizados. Você pode escolher a conversão para vários modelos de diversas fabricantes de celulares, assim como a conversão para consoles de vídeo game e tocadores de mídia. Ou então, converter e fazer o upload para as redes Facebook e YouTube. O MediaEspresso possui suporte para mais de 70 dispositivos diferentes.

                                      WINDOWS: XP | VISTA | 7 | 8 | 8.1

                                      INFORMAÇÕES:

                                      Título: CyberLink MediaEspresso
                                      Lançamento: 2014
                                      Desenvolvedor: Cyberlink
                                      Versão: v.7.0.5417.54129
                                      Idioma: Multi
                                      Formato: .Rar
                                      Tamanho: 119 MB

                                      ZIPPYSHARE – DOWNLOAD

                                      UPLOADED – DOWNLOAD

                                      MINHATECA – DOWNLOAD



                                      Download Corel Painter 2015




                                        O Corel Painter 2015 é um “estúdio” para tratamento de imagens de nível altíssimo com muitas ferramentas. Elas possibilitam trabalhar com teorias de cores, composições e pinceladas – só como exemplos. Com suporte a toda linha de produtos Wacom – incluindo tablets –, o Corel Painter oferece uma plataforma versátil para criações.

                                        Um exemplo dessa versatilidade são as texturas personalizadas de papel, as quais criam um tom artístico e um nível de textura e detalhe profissionais à sua criação.

                                        INFORMAÇÕES

                                        Título: Corel Painter 2015
                                        Fabricante: Corel
                                        Plataforma: PC
                                        Estilo: Edição de Imagem
                                        Lançamento: 2014
                                        Ídiomas: Multi
                                        Formato: rar
                                        Tamanho: 200 MB Cada

                                        VERSÃO 32 BITS 

                                        MINHATECA – DOWNLOAD

                                        VERSÃO 64 BITS 

                                        TORRENT – DOWNLOAD

                                        MINHATECA – DOWNLOAD




                                        Baixar Virtual DJ Studio 2015 + Serial



                                          O Virtual DJ Studio é um sistema de alta performance desenvolvido para aqueles que sempre sonharam em ser um DJ, ou ainda, uma bela ferramenta para aqueles que já tem conhecimento no ramo. É até mesmo possível a instalação do computador em uma televisão para que a imagem do karaokê venha a tela (será necessário uma placa de vídeo especial para essa função – Placa de TV). Suportando até 10 bandas com equalizador, este programa pretende surpreender com uma infinidade de outras funções como: suporte para plugins de áudio, analisador virtual que mostra um gráfico com os detalhes do som e um mixer capaz de juntar duas músicas com efeitos escolhidos a gosto e ainda fazer playbacks.Para aqueles que gostam de cantar, o software é integrado um karaokê virtual que você pode usar com as suas próprias músicas que editou pelo programa, ou então inserir MIDIs, WAVs e MP3s e acompanhar a reprodução das músicas junto ao programa. Ele dispõe de uma pasta especial para arquivar suas canções e letras. É um programa muito bacana para juntar duas músicas e talvez até criar um novo hit!

                                          INFORMAÇÕES

                                          Sistema: Windows

                                          Título: Virtual DJ Studio
                                          Gênero: Edição de Áudio | DJ | Mixagem
                                          Lançamento: 2014
                                          Desenvolvedor:
                                          Versão:  7.0.0 (x86 & x64)
                                          Idioma: Multi
                                          Formato: Rar
                                          Tamanho: 15 MB

                                          ZIPPYSHARE – DOWNLOAD

                                          GE.TT – DOWNLOAD

                                          1FICHIER – DOWNLOAD

                                          MINHATECA – DOWNLOAD


                                          Baixar Runtime GetDataBack – NTFS & FAT 4.21 + Crack

                                          Arquivado em: FerramentasProgramasUtilitários




                                            O GetDataBack NTFS & FAT, permite recuperar os arquivos perdidos de forma fácil e rápida. O ataque de um vírus, um erro fatal do sistema, a eletricidade que cai, um clique sem querer na tecla “Delete”. Recupere todo o que achava perdido.

                                            Bastou um instante para perder dados importantes. O GetDataBack for NTFS & FAT faz milagres e sabe como recuperar esses elementos.

                                            O GetDataBack for NTFS & FAT é muito fácil de usar. O assistente guia você durante o processo e informa o que deve ser feito a todo o momento. Complete os cinco passos e deixe que o GetDataBack for NTFS & FAT ressuscite os dados e diretórios deletados. Para isso, o aplicativo usa cálculos e algoritmos avançados.

                                            O GetDataBack forNTFS & FAT permite recuperar computadores ligados em rede. O programa possui duas versões, uma para sistemas FAT e outra para sistemas NTFS. Escolha a mais adequada para o seu computador e não perca mais nenhum dado.

                                            Como Crakear:

                                            Após a instalação do mesmo, fechar completamente o programa e utilizar o registerx86 ou 64 que se encontra na pasta, de um duplo click e confirma com OK.. Pronto REGISTRADO…

                                            INFORMAÇÕES

                                            Sistema: Windows

                                            Título: Runtime GetDataBack – NTFS & FAT
                                            Gênero: Ferramentas | Utilitários
                                            Lançamento: 2014
                                            Desenvolvedor: Runtime
                                            Versão: 4.21 (x86 & x64)
                                            Ídioma: Multi
                                            Formato: Rar
                                            Tamanho: 5 Mb

                                            GE.TT – DOWNLOAD

                                            ZIPPYSHARE – DOWNLOAD



                                            Download Systweak Advanced System Protector 2.1 + Serial

                                            Arquivado em: InternetProgramasSegurança





                                              Advanced System Protector é uma ponderosa ferramenta que protegerá seu computador contra todos os tipos de Spywares, Adwares, Keyloggers e outros tipos de malwares.O programa monitora todo o sistema em tempo real, conseguindo desta forma, mantê-lo a salvo antes que algo de mal aconteça com ela. Além disto, você também pode realizar escaneamento total, para desta forma detectar e remover possíveis arquivos que possam estar presentes no computador antes da instalação do Advanced System Protector.Instale agora e deixe seu computador livre de infecções e proteja seus dados confidenciais!

                                              INFORMAÇÕES

                                              Sistema: Windows

                                              Título: Systweak Advanced System Protector
                                              Gênero: Segurança | Internet
                                              Lançamento: 2014
                                              Desenvolvedor: Systweak
                                              Versão: 2.1.1000.14442 (x86 & x64)
                                              Ídioma: Multi
                                              Formato: Rar
                                              Tamanho: 5 MB

                                              GE.TT –  DOWNLOAD



                                              Download Paragon Hard Disk Manager 15

                                              Arquivado em: FerramentasProgramasUtilitários




                                                Paragon Hard Disk Manager 15 é uma ferramenta universal para gerenciamento de discos rígidos. O programa é capaz de particionar um disco rígido, criar partições, mudar parâmetros, retirar entradas e administrar vários sistemas em seu computador.

                                                INFORMAÇÕES

                                                Sistema: Windows

                                                Título: Paragon Hard Disk Manager
                                                Gênero: HD Manager
                                                Lançamento: 2014
                                                Desenvolvedor:
                                                Versão: 15 (x86 & x64)
                                                Ídioma: Multi
                                                Formato: Rar
                                                Tamanho: 378 MB

                                                TORRENT – DOWNLOAD


                                                Download DVD-Cloner 2015 + Serial

                                                Arquivado em: Gravação Dvd/CdProgramas



                                                  DVD-Cloner 2015 é um potente gravador de DVD que possibilita que os arquivos tenham a mesma qualidade dos vídeos originais. Além de copiar os filmes, o programa é capaz de comprimir o formato DVD 9 para DVD 5, economizando um espaço significativo no disco.Com ele, você pode contar com backups dos seus vídeos favoritos, incluindo os menus, legendas, áudio e extras que estiverem no documento de origem. O software conta com duas opções de interface que se adapta ao conhecimento que o usuário tem sobre informática e os recursos oferecidos pelo aplicativo.

                                                  INFORMAÇÕES

                                                  Sistema: Windows

                                                  Título:DVD-Cloner 2015
                                                  Lançamento: 2014
                                                  Versão: 12.0 Build 1400(x86-x64)
                                                  Idioma: PT-BR
                                                  Genero: Gravação
                                                  Formato: RAR
                                                  Tamanho: 14 MB

                                                  ZIPPYSHARE – DOWNLOAD

                                                  GE.TT – DOWNLOAD

                                                  1FICHIER – DOWNLOAD


                                                  ESET NOD32 Antivírus: A proteção antivírus e antispyware mais rápida e eficaz do mercado.

                                                  Fala galera, muitas pessoas tem medo de baixar algo ou navegar tranquilamente na internet por causa de vírus, por isso vou apresentar para vocês um dos melhores antivírus da atualidade



                                                  O ESET NOD32 Antivirus oferece a você uma proteção rápida, eficaz e fácil de utilizar sem interromper suas tarefas cotidianas e sem afetar o rendimento do seu computador. A premiada tecnologia de detecção proativa da ESET detecta a maioria das ameaças conhecidas e desconhecidas que circulam pela rede.




                                                  FUNÇÕES PRINCIPAIS

                                                  Antifurto – Permite a você proteger sua informação em caso de perda do dispositivo. Através da interface web, bloqueie o acesso à informação privada e encontre a localização do computador, quando ele se conectar à Internet.

                                                  Proteção de Redes Sociais – O rastreamento de redes sociais permite explorar toda a informação que é publicada no seu mural, e no de seus contatos, em busca de links que possam conter algum tipo de ameaça para o seu sistema.

                                                  Modo de Jogador – O modo de jogador é uma funcionalidade para os jogadores ou profissinais que precisam utilizar softwares de forma ininterrupta, e não desejam que janelas de advertência surjam na tela, além de minimizar o uso do processador. O modo de jogador também pode ser usado para exibir apresentações sem que sejam interrompidas pelo antivírus.

                                                  Controle avançado de dispositivos removíveis – Permite a você definir que tipos de dispositivos podem ser utilizados ou não no computador, além de criar regras para as unidades USB, CD ou Firewire, dentre outros. Permite ainda rastrear os dispositivos em busca de ameaças, assim que conectados.

                                                  Tecnologia de Autodefesa – O ESET NOD32 Antivirus inclui uma tecnologia integrada para prevenir que programas maliciosos o corrompam ou o desativem. Por isso, você pode ficar tranquilo sabendo que seu computador sempre estará protegido.

                                                   Bloqueador de Exploit – Bloqueia os ataques especificamente projetados para fugir da detecção antivirus. Protege você de ataques em navegadores Web, leitores de arquivos PDF e outros aplicativos.

                                                   Rastreador de memória avançado – Detecta códigos maliciosos persistentes que utilizam várias camadas de encriptação para ocultar suas atividades e não serem detectados por soluções de segurança.

                                                  Eset vs Concorrência: http://www.eset.com.br/home/compare-eset-to-competition

                                                  Você pode comprar o antivírus aqui > http://www.eset.com.br/purchase/residencial , ou baixar do jeito que irei ensinar.

                                                  1 – Clique para baixar> Download  – Lembrando que ai estão as versões 32 bit e 64 bit.



                                                  2 – Instale o programa, caso diga que existe uma versão mais atualizada deixe o programa baixar.

                                                  3 – Para ativar primeiro desative seu antivírus e depois clique no programa TNod activator, ele automaticamente ativará seu antivírus basta esperar.

                                                  Obs: Lembrando que o programa TNod activator já vem incluído no torrent.

                                                  DOWNLOAD







                                                  Comentários

                                                  Página inicial